sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Recado para a Prof. Mara

2 comentários:

  1. Meus Queridos Anjos

    Fiquei muito emocionada com o vídeo que vocês fizeram com a ajuda do professor João Victor.

    Vocês são pessoas especiais na minha vida e eu nunca vou me esquecer deste ano porque vocês todos fizeram parte dele e me conquistaram de tal forma que não vou mais poder me esquecer.

    Muito obrigada por todas as palavras de carinho. Eu vou me esforçar para continuar merecendo a honra de ter a amizade de vocês.

    Um abraço e um beijo
    Professoora Mara

    ResponderExcluir
  2. Queridos alunos da turma 31, vocês são alunos de sorte! ter a profe Mara como companheira, um ano inteirinho, é muito bom mesmo! Já fui colega dessa pessoa especial que ela é, e morro de saudades de voltar a tê-la como parceira aqui na praia. Beijo carinhoso a todos os alunos, um especial para a Mara.
    Stela Maris - Arroio do Sal.

    ResponderExcluir