segunda-feira, 26 de abril de 2010

As Histórias dos Antepassados

a casa mau a ssobrada
meus avós moravam numa casa no meio da mata e tinham dois cachorros bravos mas a contecia coisas estranhas na quela  casa .as vezes ouviam vozes e gritos meu vô não acreditava em assombração. mas uma noite eles tomavam  chimarrão e a conteceu algo anormal  .a porta se abriu sozinha .então meu võ levantou e fechou mas a porta abriu se novamente.meu vô voltou a fechar e neste momento falou..se tiver alguem ai que abra outra vez.mas para surpreza dele quando ele senta se a porta caiu inteira no chão.depois desse dia ele nunca mais duvidou de assombracao.iso aconteceu em meados de 1967. Hellen Werner Vagner



subindo as dunas
 uma vez quando eu morava em garopaba eu e meu vô beto decidimos subir as dunas e encontrar o mar que éra no final.entao começamos a subir e bem na hora que eu tirei o sapato veio a parte dos espinhos e eu coloquei de volta e dai agente chegou na praia e estava muito calor dai agente tirou a camisa e nos jogamos no mar.fim lucas

Nenhum comentário:

Postar um comentário